12 ideias fofas para organizar a maquiagem

Chega de bagunça! Veja como arrumar tudo de um jeito fácil e charmoso
Às vezes você fica perdida no meio dos produtos e não consegue encontrar aquele seu make preferido? Eu separei opções práticas para você guardar todos e não precisar mais perder horas tentando encontrar algo.

Uma ideia bem legal e fácil para organizar os produtos é arrumá-los sobre uma bandeja. Colocar alguns copos para reunir os pincéis e outros objetos menores também é uma boa pedida. Assim, eles ficarão juntos, o que vai diminuir as chances de perdê-lOs organizadores de sapatos também podem ser ótimos na hora de armazenar os makes. Além de espaçosos, rola pendurá-los no armário. Vai ficar muito mais fácil de ver todas as opções de produtos.



As gavetas com separações são superpráticas.  Você pode organizar uma área para cada tipo de maquiagem e na hora de fazer o make é só ir direto ao produto desejado.


Os organizadores de sapatos também podem ser ótimos na hora de armazenar os makes. Além de espaçosos, rola pendurá-los no armário. Vai ficar muito mais fácil de ver todas as opções de produtos.


Sabe aqueles potes da sua casa que ninguém mais usa? Guarde os seus makes neles. A maquiagem ficará arrumada e o ambiente ainda ganha um supercharme.



Para quem tem um estilo girlie, essa é uma ótima opção. Você pode usar duas bandejas pequenas, ou até pratos, para criar alguns andares e espalhar a maquiagem entre eles. É fácil de montar e fica lindo.



Caixas são ótimas saídas. Rola escrever nelas o que vai ser guardado em cada uma. Quer mais organização que isso?

Qual opção foi a sua preferida? 

Por favor, sigam o blog ali do ladinho !  —>



beijinhos
Beijos minhas luxuosas 😘


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo