TAG : Respondendo algumas perguntas !!

A Tag de e hoje e da Irmandade dos blogueiros do mundo ,a indicação veio pelo blog Você Sempre Linda 
;obrigado amiga linda pela indicação

As regras:
Inserir o logotipo da Tag;
Agradecer e mencionar o blog que te indicou;
Responder 10 perguntas;
Indicar 10 blogs e avisá-los;

Criar 10 perguntas novas para os indicados.





Perguntas da Jéssica :

 1- Qual a qualidade que você mais admira em alguém?
Honestidade e sinceridade 

2- O que não pode faltar na sua bolsa?
Maquiagem

3- Tem algum filme ou série predileto ?

Under the dome e Bates motel , eu amo , sou viciada .

4- Qual atitude você mais reprova?
Egoismo 

5- Se você pudesse voltar no tempo em qual idade você voltaria?  Porque?

7 anos , para ver minha vozinha <3

6- Tem animal de estimação?
Cachorro 

7- Se pudesse fazer 3 desejos quais fariam?

Uma Vida financeira  boa,  que meus pais fossem  eternos,  e construir  uma família!

8- Cite uma banda preferida!

Jorge e Matheus 

9- O que você faria se ganhasse 1 milhão?

Compraria uma casa pros meus pais, investiria no Blog e canal , pagava faculdade e guardava o restante pros seu interesses pessoais  . 

10- Como você se imagina daqui 10 anos ?
Feliz :) 

Perguntas para os blogs indicados .

1- Com o que você não pode sair de casa sem?
2- Marca favorita de maquiagem nacional  e internacional 
3-Quais seriam suas férias dos sonhos ?
4-Produto de make indispensável ?
5-Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela 
6-Qual e a meta a cumprir de qualquer jeito esse ano?
7-Qual a ultima coisa que você comprou ?
8-Qual e a sua música favorita ?
9-Você acha que as vezes acaba comprando produtos sem necessidade ?
10-Quanto tempo você leva pra ficar pronto para sair?

Blogs indicados:

Espero que tenham gostado do post amores !!

Um beeeeijão e até mais

Me acompanhem nas minhas Redes Sociais :

Facebook 

                                                 Beijocas minhas luxuosas     ...


6 comentários

  1. Ahhhhhhhhhhh lindeza , amei as respostas ,mostrou o quão fofa e meiga você é !
    Beeeijos , amo vc princesa.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii!! Já quero responder! Obrigada por me indicar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dhe , quando responder , me manda que quero ver beijos .

      Excluir

Topo