Top 8: Meus Favoritos de Setembro (make)



Top 8: Meus Favoritos de Setembro (make)


Oi meus amores , tudo bem?Hoje vou mostrar para vocês meus favoritos de setembro, o que usei quase todos os dias no quesito maquiagem.vamos conferir??



01) BB cream Base da beleza da Avon

Essa base e a minha preferida quando quero deixar minha pe
le iluminada,tem ótima cobertura e fica linda em fotos




02) Corretivo da Natura  


É um corretivo líquido de cobertura média com acabamento fosco. Estou adorando por ser fininho e fácil de passar. Não deixa um aspecto pesado e não acumula nas linhas finas das olheiras.





03) Pó  compacto da Ricosti 


Pó compacto: É claro que ele não poderia faltar, como tenho a pele extremamente oleosa é ele que salva minha make.




04) Rímel Avon Big & Impact 


Tenho usado muitoooo Tem o aplicador mais grosso  e deixa meus cílios beeem longos e com muuito volume já na primeira aplicação. Meu truque é deixar secar um pouco e logo em seguida passar mais uma camada, fica LINDO! 





05)Batom líquido Daillus 

Sou louca pelos tons rosados , e esse é meu queridinho do momento , o Tiara de seda.



06) Lip balm EOS


Tenho os labios bem ressecados então um hidratante é muito importante.





07) Batom líquido matte Ricosti    
 O batom Glam da Ricosti  é super marcante tem um tom vinho , Deixa os lábios maiores, mas bem natural (ai eu amo!). 




08)Lapis Deneliador ultra color Avon

Estou apaixonada nesse lápis , a fórmula dele é em gel ou seja, ele é muito muito macio, a vantagem é que ele desliza facilmente na pálpebra mas também a ponta dele se gasta mais rápido, fazendo com que a duração seja menor do que um lápis comum.



Espero que tenham gostado do post meus amores .
      beijocas minhas luxuosas <3  



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo