DIY: Faça você mesma ,Organizador de batons

Oi lindezas , hoje vim trazer mais um DIY faça você mesma , fiz um organizar de batons super fácil de fazer com matérias que vocês tem em casa , vamos lá ..





Você vai precisar de :
*Papelão 
*Tesoura
*Cola branca 
*Papel colorido (a cor de sua preferência )  
*Uma fita transparente  
*Uma caixa de sabonete (eu usei uma de perfume ,onde vem três perfumes em miniatura)




Vamos começar cortando o papelão como se fosse a tampa da sua caixa, mais ela tem que afundar.Coloquei essas medidas , deu certinho , mais na sua caixa tem que ser outra media . 





Assim que medir e cortar tudo , começa a parte de cortar o buraco onde vai entrar o batom ,eu medi antes os  batons para não da erro , por que alguns são mais larguinhos .  




Hora da decoração  , eu decorei com esses bloquinhos rosas , e colei uns adesivos que deu um charme bem legal .
Colei o papel no buracos com cola branca , e passei a fita transparente para dar uma reforçada .



Tá prontinho amores , esse foi o resultado final do organizador.


  


Amores espero que tenham gostado , fiz com muito amor para vocês, beijos amorecos 



Me acompanhem nas minhas Redes Sociais :


Facebook 
                               


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo