RESENHA: Base Mary Kay timewise BEIGE 5

    Oi meu amores , hoje vim trazer um resenha mas que especial , e a resenha da Base Mary kay , que sempre foi meu sonho comprar uma haha , e agora consegui comprar a tão queridinha .
Vem comigo ver a resenha que ficou mara ..

A TÃO famosa base líquida matte 



O que diz o produto : Para pele mista á oleosa . Cobertura ideal. Apropriada para pele sensível . Isenta de óleo . Não comodogência. Aplique uniformemente para um acabamento matte , e sem imperfeições . 
Esta base proporciona acabamento matte a pele ajuda a controlar a oleosidade . É formulada por uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra danos causados pelos estresse do dia a dia . A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais  livres e os peptídios estimulam a produção de colágeno.
Reduz visivilmente  a aparência de linhas finas , rugas e imperfeições . 


 A minha e na cor BEIGE 5 



A embalagem e super prática , em bisnaga . Não ocupa muito espaço  na necessaire e vem com bico dosador.




 Eu apliquei 2 camadas no rosto e ela cobriu todas as minhas imperfeições.Dá para ver que todos os vermelhos do meu rosto foram cobertos . Apesar de alta cobertura , ela não fica pesada na pele .



 O que eu achei ?
Gente , eu estou completamente apaixonada !!!
Tenho pele mista , com acne e sardas , e ela cobre tudo e segura o acabamento sequinho e sem brilho o dua todo !! 
Eu passei o pó , o acabamento ficou excelente .




  Amei a base, ela é realmente o que todos falam de bom haha.
Eu paguei R$ 62,00  com uma revendedora da Mary Kay . 
Eu achei o preço bem ok para a qualidade .

Quem quiser ver aplicação completa só assistir o vídeo abaixo :

  

Essa foi a resenha de hoje meu amores , espero muito que gostem , assistam o vídeo e se escrevam no canal , beijocas 😘

Um comentário

  1. Amo essa base , ela fica sequinha , nem preciso aplicar pó pra selar ! Amei o post .

    http://blogliabraga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo