Resenha : UNHAS AUTOADESIVAS – BELLIZ

    Oi minhas lindezas  tudo bem ? Hoje vim resenhar para vocês as unhas autocolantes da BELLIZ que desenvolveu produtos para as mulheres que prezam pela praticidade em sua rotina diária de beleza .E pensando em facilitar a vida de quem precisa de mãos sempre apresentáveis , mas não tem tempo  para a manicure tradicional , a marca desenvolveu uma coleção de unhas postiças autocolantes com cobertura UV gel que faz com que elas não percam o brilho e tenham sempre a aparência do esmalte em gel .






    A grande novidade é que não precisa utilizar cola e é super fácil de aplicar. O que faz ela colar é um adesivo que vem embaixo dela, protegido por uma película e é só puxar na hora de colocar e aplicar sob a unha.









MODO DE APLICAR :


 1 - escolha as postiças que se encaixam melhor nas suas unhas naturais. As unhas têm um número atrás para facilitar a identificação do tamanho;
2 - depois de separadas as postiças, veja qual é o adesivo que tem o tamanho mais próximo ao da sua unha e remova o adesivo da cartela;
3 - a parte “colante” do adesivo ficará exposta e é só colocar sobre a unha e pressionar bem;
4 - retire a parte branca protetora, que sairá facilmente;
5 - aplique a postiça correspondente sobre o adesivo na unha e pressione bem. Tá pronto.



    A promessa de duração das unhas é de 24 h e realmente duraram esse tempo. A indicação de remoção é deixá-las dentro da água com sabão por alguns minutos e puxar com cuidado. Tirei as minhas durante o banho e tenho certeza que se eu não tomasse banho elas continuariam firmes por mais tempo hahah Molhei as mãos e puxei as unhas. Todas saíram intactas, portanto, reutilizáveis e o adesivo ficou grudado nas unhas. Consegui tirar todos praticamente inteiros só puxando e poucas unhas ficaram com resquícios, fáceis de remover com acetona ou esfregando com água depois.




preço  das unhas da Belliz varia de R$12,00. E vocês, se animaram a usar unha postiça? Alguém aí já aplicou as unhas postiças autoadesivas? O que vocês acharam? Deixem aqui embaixo, nos comentários, a opinião de vocês!

Beijos meus amores até a próxima .

Um comentário

Topo