5 lugares incríveis para passar o Réveillon !

  Oi amores , tudo bem ?. Quem ai esta animada pra virada do ano ?!
A virada do ano é a maior festa do planeta. São bilhões de pessoas celebrando a despedida de um ano e o início de outro, deixando coisas ruins para trás e com o pensamento de que a próxima etapa será muito melhor do que a que passou. É muita energia, né? 
 Preparei uma lista com 5  destinos mais incríveis para celebrar o Ano Novo.

Vem conferir  !!

1- Rio de Janeiro (Copacabana)

Classicos destino de Ano Novo dos brasileiros, o Rio ainda é um  dos favoritos para a data e não tem erro! Além do grande show de fogos de artificio na praia de Copacabana, a capital fluminense reserva diversas festas de Réveillon, com muita música, para todos os gostos e tipos de turistas.



2- Porto Seguro - BA 

As comemorações da virada do ano são bem subdivididas na cidade, com programação feita pela prefeitura, o Réveillon Porto Seguro, e outras programações de iniciatiava.




3 - Recife – PE

O Réveillon da cidade está no ranking dos 10 mais procurados do Brasil 

4 - Natal - RN
Natal, capital do Rio Grande do Norte, atrai visitantes por suas dunas de areia, suas belas praias e também por suas festas de Réveillon.

5 - Paulista - SP
São Paulo é a capital mais populosa do Brasil, sendo considerada uma das maiores metrópoles do mundo. Centro financeiro, industrial e gastronômico, sedia, normalmente, a maioria dos grandes eventos.



Já escolheram o seu destino ?!
Me contém nos comentários amores , Feliz ano novo :) Espero que tenham gostado do post.

Me acompanhem nas minhas Redes Sociais :



                Beijocas minhas luxuosas   

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo