Inspirações:Maquiagens para o Natal.

 HOU HOU HOU!!! 

E o NATAL está chegando, amorassssss… ai que delícia, eu amo muito esse clima de final de ano, É TUDO DE BOM NÉ?! Quando chega dezembro só me vem na cabeça muitas luzes de pisca pisca, casas enfeitadas, pinheiros decorados, panetone/chocotone hummmmmm, amigos secretos, família unida em casa, férias… ai tanta coisa boa e gostosa! O Natal é mágico!!!

O fim de ano é uma época repleta de eventos e comemoraçõesPara tanto, é preciso caprichar no look; que deve combinar uma roupa adequada com acessórios e maquiagem impecáveis.

Confira agora algumas inspirações de maquiagem para a noite de Natal:

    Batom vermelho pode sim fazer parte da maquiagem !                           


sombra dourada é queridinha quando o assunto é maquiagem de festa






Então amores , essas são minhas inspirações de maquiagem para o natal ,espero que tenham gostado do post .

Me acompanhem nas minhas Redes Sociais :


                  Beijocas minhas luxuosas 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo