Resenha : Paleta de corretivos 15 cores




Oi meus amores, tudo bem , hoje vim falar sobre a minha paleta de corretivos , que recebi da loja parceira aqui do blog, vamos la  :)  

Primeiro vamos falar da embalagem. É bem compacta, bonitinha, trava bem quando fechada e não tem risco de abrir sozinha. Ela é fininha e fácil de guardar na maleta, mas pra carregar na bolsa não é nada prático.



Possui 1 iluminador, 3 corretivos coloridos e 11 tons de pele! É demais gente, dá para brincar com os tons, e a cobertura e textura são muito boas. 







 E essa paleta é uma mão na roda sabe? Justamente por ter vários tons de corretivos, dos coloridos ao de tons de pele (tradicionais). Existem também paleta com 20, 25 e 30 tons de corretivos, depende da sua necessidade, gosto e bolso! A minha vem até  a cor branca, que na verdade é um iluminador (meio cintilante). As cores mais escuras eu costumo usá-las para fazer contorno, fica maravilhoso.



Os corretivos coloridos são usados para:

Verde - manchas avermelhadas

Roxo - manchas amareladas


Amarelo - manchas arroxeadas





Swatches de todos os tons de corretivos, disponíveis na minha paleta –  Vai do bege mais claro até o Marrom mais escuro.

Fiz esse teste com a minha paleta!



Resultado




Aqui no Brasil os preços variam muito de um lugar para o outro, estes produtos costumam ser coreanos e chineses e quando compramos em sites internacionais , ou em lojas onlines ,você paga barato .Essa paleta eu recebi da loja MayraSecrets ,super recomendo a loja é de super confiança e tem um  precinho camarada :)

Tem muito mais produtos na loja virtual meninas, corre lá , Boas compras.


       
Link do Instagram da loja , siga e fique por  dentro das novidades 

Gostaram da resenha? Me conta nos comentários!
Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram - Facebook  

  Espero que tenham gostado do post meus amores .
      beijocas minhas luxuosas 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo