Tendência : Body chain


Body Chain com certeza é uma das maiores tendências para o verão 2016. Super delicado, sexy e charmoso é a grande pedida para a beira da praia. Ele está na minha lista de desejos um Body Chain lindo para usar com biquíni! 
Vem conferir as inspirações de como usar o Body Chain!

A inspiração veio diretamente da índia, onde é costume usar muitas correntes por lá… quem aí já não viu aquele piercing no nariz que tem uma corrente? Para as passarelas quem trouxe foi o querido Alexander Wang e Givenchy, e graças as famosas como Beyonce,  Rihanna entre outras essa onda entrou em alta muito rápido.


Além de composições para o dia-a-dia, que deixa qualquer camiseta básica um luxo, é muito usado em praia também com biquinis!! FICA LINDO!! Fica muito fácil montar looks para esse acessório, combine com peças básicas, camisetas sem muita estampa, separamos algumas inspirações para vocês!!
INSPIREM-SE e entrem nessa moda!


                                       NA PRAIA 



 FAMOSAS 


LOOK FESTA


Já estou desejando vários! É ou não é uma fofura esses body chains?


Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram - Facebook  

  Espero que tenham gostado do post meus amores .
      beijocas minhas luxuosas 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo