Resenha : Silicon Mix e Proteina de Perla

 

  Oi meus amores , tudo bem ? Hoje  vim falar sobre o Silicon Mix e Proteina de Pérla  . Vamos la ?!



   A primeira que eu usei foi o Silicon Mix de Bambú. Eles que tem uma proposta nutritiva e fortalecedora, dizem algumas pessoas que ele faz o cabelo crescer.

Observando a composição, notamos a presença de alguns ativos interessantes como o Extrato de Bambú, A Vitamina A, E e H. A Vitamina H é chamada também de Biotina que dizem ajudar sim no crescimento dos fios, mas quando ingerida, coisa que não faremos com uma máscara, não é?  Há a presença de óleo mineral na composição.
A consistência da Silicon Mix de Bambú é bem firme, mas não pode ficar muito tempo virada de cabeça para baixo senão cai.

              * Silicon Mix SHAMPOO BAMBÚ:  Assim como o creme de tratamento. Ele possui todas aquelas vitaminas que o creme de bambú possui, ajudando no crescimento acelerado do cabelo.
Usando umas 3 X na semana, ele ajuda a turbinar o tal crescimento rápido, afinal, ele entra em contato com a raiz, já o creme só nas pontas!!! Os dois juntos são a dupla perfeita.


  Comprei o shampoo e o condicionador de Silicon Mix de Bambú , porque já ouvi falar muito sobre os “milagres” que ele faz. Decidi comprar o Proteína de Pérla depois que minha amiga me indicou , se os dois são mara , imagina eles juntinhos <3


Ele promete  um tratamento que “Repara e hidrata o cabelo dando brilho, vitalidade e maciez que precisa para parecer saudável e macio." Contém extrato de pérola, um produto marinho natural que rejuvenesce e fortifica o cabelo e dá um acabamento impecável ao cabelo. Os cabelos ficam brilhosos e saudáveis, repelindo também a umidade, evitando assim o frizz .   



  Quando abri o potinho,achei super cheiroso o creme... O cheiro ficou no meu cabelo por um tempo, isso na primeira lavagem, Ele tem uma textura bem firme, se você virar o potinho de ponta cabeça, o creme não cai.
No primeiro uso, percebi que ele deixou um pouco mais liso, sem deixar oleoso, diminuiu um pouco do volume também (Deixei nos cabelos por uns 40 minutos). 



* Bom para cabelos: volumosos, crespos, alisados, grossos e muito secos.
Resultado Final 

Mais é isso !! Vão lá testar e me contem , o que acharam !! Adorando  esse produto ! Recomendo muitoooo !!
    Espero que tenham gostado do post meus amores .
      beijocas minhas luxuosas 
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo